Caro Bento, não sei se somos parentes mas provavelmente sim. Chamo-me Fernando Manuel Carvalho da Mota e a minha bisavó faleceu ai em Santo António das Areias na rua onde vivia: o beco de Santo António n.º 5 no ano 2000 com 98 anos. Este domingo (13.5.2012) irei ter com uma prima por afinidade Isabel Mota (que foi casada com o meu primo Bento da Mota)e tem uma filha chamada Marta Mota. Vou visitar a antiga casa da minha bisavó. Trabalha em Anmaia não é? Vejo que partilhamos os mesmos gostos. Sou historiador da CM do Barreiro (onde vivo) e fotógrafo amador com alguma coisa já publicada. Fiz a genealogia da familia Mota dessa zona da qual eu consegui recuar até um Manuel da Mota, nascido em castelo de Vide no principio do séc. XVII e vem ter uma filha em Marvão a 24.2.1653. O meu primeiro antepassado nascido em Santo António das Areias foi Joaquim Pedro da Mota que nasceu aí em 9.5.1816 Por último, os meus sinceros parabéns pelo blog e excelentes fotos! Um abraço.
Caro Bento, não sei se somos parentes mas provavelmente sim.
ResponderEliminarChamo-me Fernando Manuel Carvalho da Mota e a minha bisavó faleceu ai em Santo António das Areias na rua onde vivia: o beco de Santo António n.º 5 no ano 2000 com 98 anos. Este domingo (13.5.2012) irei ter com uma prima por afinidade Isabel Mota (que foi casada com o meu primo Bento da Mota)e tem uma filha chamada Marta Mota. Vou visitar a antiga casa da minha bisavó.
Trabalha em Anmaia não é?
Vejo que partilhamos os mesmos gostos. Sou historiador da CM do Barreiro (onde vivo) e fotógrafo amador com alguma coisa já publicada. Fiz a genealogia da familia Mota dessa zona da qual eu consegui recuar até um Manuel da Mota, nascido em castelo de Vide no principio do séc. XVII e vem ter uma filha em Marvão a 24.2.1653. O meu primeiro antepassado nascido em Santo António das Areias foi Joaquim Pedro da Mota que nasceu aí em 9.5.1816
Por último, os meus sinceros parabéns pelo blog e excelentes fotos!
Um abraço.